Wednesday 17 October 2012

NICHOS E PRATELEIRAS: decorando e organizando as paredes

Oi! Já viram o título do post, né? Então, não tem segredo, porque as imagens a seguir são sobre Nichos e Prateleiras, mas já vou avisando que, se você adora essas pecinhas tão úteis, vai se apaixonar, porque os projetos  de decoração aqui estão muito, muito, muito legais!!! Venham ver porque vai ter uma decoração ali com sua cara, tenho certeza!!!! Ó...

Com vidro e fazendo um total aproveitamento do canto da parede!

No contraste branco x preto complementando a decoração e ainda sendo útil: dando apoio aos livros

No quarto, temos o contraste de cores mais uma vez (prateleiras brancas sobre parede rosa antigo); charmosa combinação, além de prática, claro!


E aqui, olha que incrível!!! As prateleiras quase desapareceram sobre a estampa listrada - cool!!


Tá aí um negócio que eu adoro: prateleira com fundo estampado (ou pintado). Gostam?

Nichos coloridos. Preciso dizer mais? rsrs


Ai que fofos! Os nichos são brancos, mas os objetos são coloridos. Amo muito tudo isso e vocês?

Aqui, outro contraste: branco x madeira. Dá para ver que as prateleiras são puramente decorativas, mas que ficaram ótimas, ficaram, né? Deram equilíbrio ao visual dos armários.


Neste projeto, as prateleiras foram uma saída de mestre (eu acho, minha opinião). Tem gente que não curte quadros (eu sou louca por eles, vocês sabem), então, a parede fica vazia, "pedindo" algo e voilá! As prateleiras vieram salvar a decoração. Preencheram o vazio existencial da sala kkkk


Mini-prateleiras. Sem comentários!!!!!!!!


Nichos coloridinhos. A moda pegou e é linda, e é útil!!


Nichos e prateleiras num jogo extremamente interessante com as cores da parede e contrastes de materiais. Ai como eu amei isso e vocês?


Olha! Parece que a prateleira se estende pela parede. E as faixas coloridas? Que tudo?? Se fosse tudo bege ou branco, não seria tão interessante - minha opinião, já disse que amo cor rsrsrs


Olha que legal esta prateleira cheia de fotos e cestinhos no banheiro-delícia!

fotos cortesia: CozyBiscuit.comalvhemmakleri.secasatreschic.blogspot.com.br - desiretoinspire.com - elle.es - enmiespaciovital.blogspot.com - houseandhome.com - housetohome.co.uk - maison-deco.com - nicety.livejournal.com 

Tenham uma ótima 4a. feira!!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment