Sunday 21 October 2012

É POR ISSO QUE EU AMO ACESSÓRIOS DECORATIVOS

Uma sala sem objetos e a mesma sala decorada com muitos acessórios de decoração!
Ah...olha só o resultado, que lindo. É por isso que eu amo fazer o nosso Achados de Decoração e amo a nossa loja virtual Boutique de Achados, cheia de objetos decorativos lindos para seu Lar Doce Lar ganhar ainda mais vida, como aconteceu com esta sala. Venha ver o que tem de bom AQUI

passe o mouse sobre a foto!
foto cortesia: mackapar.blogspot.com.br

E por falar em Objetos Decorativos, venham visitar nossa Loja Virtual. Clica AQUI
Vou mostrar algumas novidades para vocês, olha só!








a loja virtual de decoração feita para quem ama decorar seu lar doce lar

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment