Monday 8 October 2012

DECORAÇÃO DE SALAS: SENTA AÍ, VAI!

Oi gente! Bom dia! Como passaram o fim de semana? Descansaram? Votaram? rsrs Desejo que esta semana que se inicia seja de muitas boas surpresas e ótimas realizações para todo mundo!!!!

Gente querida, sabem, eu sempre recebo sugestões ou perguntas sobre decoração de Salas. Algumas são sobre pintura, outras são sobre almofadas e muitas sobre sofás, então resolvi fazer um post como eu não faço há muito tempo: somente sobre Salas de Estar. Aqui tem sofá de tudo quanto é tamanho, modelo, estilo e cor. Aproveitem para dar uma olhadinha na ambientação, nas cortinas, nos objetos "decoratísticos", nos tapetes, nas decorações das paredes, na forma como os móveis foram dispostos, etc. etc. etc, ou seja, cada foto tem seu charme, então, dá para passar hoooooras analisando tudo! Que tal, hein? Brincadeira boa, não acham? Divirtam-se!

Esta aqui não é uma sala de estar, mas é só uma imagem para você perceber a luz do Sol, a beleza das cores, o brilho do dia e, quem sabe, sentir um pouco da vida que ela emana....
























Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment