Thursday 4 October 2012

DECORAÇÃO DE CASA: PEQUENA, SIMPLES E LUMINOSA

Bom dia!! Bom dia! Vocês também estão ficando animadas(os) com a chegada do final de semana?  Gente,  toda vez que eu venho fazer um post, fico escrevendo de uma forma alegre e meio doidinha, mas tem uma razão: eu realmente adoro estar aqui com vocês. Minha gratidão pelo fato de vocês virem me visitar todos os dias é enorme e faço todo post com muita animação. Então, vamos para mais uma decoração inspiradora?  

Gente, vocês já sabem que eu amo, adoro publicar espaços pequenos porque sei que vocês amam também. Hoje encontrei esta casa no site da revista Casa Diez, que é espanhola, e resolvi publicar. Ela tem um jeitinho rústico, não é todo mundo que curte, mas tem algo que vocês amam: tons naturais (tons de bege e branco). Vamos fazer um tour por ela? Venham, entrem! Faz de conta que a casa é de vocês rsrs










fotos cortesia: http://casadiez.elle.es

E aí, gostaram? O que acharam?
Tenham uma 5a. feira maravilhosa!!!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment