Thursday 25 October 2012

FOFURA DO DIA: LIBERDADE É TUDO!

Oi gente!! Queridas e queridos, tudo bem? Desculpem-me por não ter passado por aqui hoje durante do dia, mas não deu mesmo, então, resolvi fazer um post-corujão rsrs Passei mesmo foi para dar um Oizinho para vocês e, como eu encontrei esta foto incrível, achei que a imagem tinha a ver com Casa e Decoração, Lar Doce Lar: Liberdade é tudo, né? (a mocinha aí da foto é livre para escrever na parede, ou seja, já está decorando a casa desde pequenininha)


foto cortesia: lanaloustyle.com

Até amanhã!!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment