Monday 1 October 2012

CASA DECORADA: COM LETRAS E COM AMOR

Olá!!!! Bom dia!!! E aí, descansaram bastante durante o final de semana? Tomara que sim! Desejo que todos tenham uma maravilhosa semana! Se depender de mim, ela vai ser muito criativa e colorida eeeba!!!

Hoje resolvi postar esta casa porque, assim como vocês, adoro ver como as pessoas vivem e achei uma coisa bem interessante na decoração desta casa: as palavras, as mensagens, os sentimentos e pensamentos tornados "visuais". Sim, visuais, porque em todos os cantos, há quadros (que vocês sabem que eu amo) com frases inspiradoras e até na janela do banheiro há lá uma frase interessante. Tudo é bem particular, um gosto  subjetivo que talvez não agrade a todos, mas uma coisa é bem aparente: liberdade de expressão. Querem ver?



Olha só o poster no quadro: "Algumas pessoas conseguem caminhar na chuva, outras somente se molham" (trudação minha livre!!)


Uma outra frase interessante no quadrinho pink: "Não viva mais rápido do que os anjos podem voar" (talvez eles não consigam te seguir....tradução e complementos livres meus)



Tem algo escrito ali sobre a cama da garota também...sorry, mas não falo esta língua rsrs
Gente, a Taisi Romão, querida leitora lá do Facebook, traduziu a frase para nós: "Durma em paz, minha querida" - que lindo!!! obrigada, Taisi!!!


Ali na janela,olha só: "Realidade é uma mera ilusão" - mais uma tradução livre minha

fotos cortesia: husohem.se

Tenham uma maravilhosa 2a. feira com muita LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment