Monday 15 October 2012

DESEJO DO DIA: UMA JANELA ABERTA E DECORADA

Olhar para a frente, manter a chama da fé acesa, ter esperanças e seguir em frente é olhar através da janela do tempo, do tempo futuro, não é? Então, meu Desejo do Dia, da semana, do mês; meu desejo de toda uma vida, para mim e para vocês, é que sempre haja uma janela à nossa frente, "decorada" com uma vista maravilhosa, ou seja, "decorada" com as cores da fé no futuro! (ai, que inspiração hehe)


foto cortesia:  Tumblr.com/boutiquedeachados

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment