Monday 15 October 2012

APARTAMENTO DECORADO ou QUARTO DE HOTEL?

O que vocês acham? Essas são imagens da decoração de um apartamento ou são de um quarto de hotel? Acertou quem repondeu 'hotel" - eba!!! mas poderia ser na sua casa ou apê, não poderia? Eu achei tudo tão gracioso, com uma paleta de cores tão harmoniosa, que resolvi trazer para vocês verem. Afinal, quem sabe se não é "aquela" imagem que você estavam procurando para seu cantinho, não é verdade, hã? Por falar em hotel, gente, não estou me aguentando de vontade de viajar - ah meu Deus! rsrs






 


fotos cortesia: maison-deco.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment