Tuesday 9 October 2012

CASA DECORADA: grande e bela! Para que te quero?

Queridas e queridos, tudo bem? Hoje meu post é meio decoração-reflexão ahahaha, já vou explicar. 

Sabem, encontrei esta casa grande, linda, clean, iluminada, maravilhosa, calminha e ela me fez pensar. Eu sonho em ter uma dessas no campo, já sei até em que cidade será, já cheguei até mesmo a ver um terreno lindão certa vez, então, continuo sonhando com ela, mas sempre penso numa coisa: para que uma casa tão grande? Pois é, não consigo parar de pensar nisso. Certamente é porque sempre morei em casa ou apartamento com tamanhos nada gigantescos; também tem um outro fato: em casa, somos somente duas pessoas, então, para que tanto espaço, mas...........algo dentro de mim sempre rebate: "Para encher de gente, de parentes, amigos; para dar festas alegres e coloridas, para celebrar bons momentos, ótimos finais de semana, etc." Enfim, não vai ter jeito rsrs Quando fizermos nossa casa de campo, ela será bem grande rsrs E vocês? APOSTO que todo mundo acalenta um ou mais sonhos "decoratísticos ou imobiliários", né?

Então, divirtam-se com as imagens (tanto quanto eu me diverti, só colocaria mais cor, óbvio hehehe)













Gente, vejam o que chegou na nossa loja virtual. Muitas de vocês ficaram querendo da outra vez, lembram-se disso? Aproveita que é maravilhoso mesmo: Relógio dupla face Vintage Pássaro
(pode pagar em 3x sem juros e veja as condições de Frete Grátis)
Clica AQUI para vê-lo!

relógio estação de trem, relógio dupla face, relógio vintage

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment