Wednesday 31 October 2012

DECORAÇÃO INSPIRAÇÃO MOTIVAÇÃO

Bom dia! Bom dia! Tudo bem com vocês? Tomara que sim!! Este post de agora é pura "inspiração", hein? Mesmo que seu dia tenha começado "daquele jeito", sei lá, cheio de coisas para resolver, espero que ele seja um bom dia, então, para que fique tudo AZUL por aí, que tal umas imagens lindas??!! 

PS: Hoje tenho mais posts decorativos para nós. Mais tarde, teremos um apartamento lindo! Venham ver!

Não seria absolutamente fantástico estar neste lugar agora?

Não é gostoso ver um cantinho de uma casa que certamente tem a cara do dono?

Como é bom ver que existe todo tipo de estilo, todo tipo de gosto! 

Um ponto de cor no meio da sala é como uma ponta de esperança no meio do dia cinza

A arte não precisar ser bonita, nem precisa ser útil, aliás, a arte precisa só "ser, existir", então, coloque um pouco de arte na sua vida, na sua decoração; que seja do tipo que você gosta, sem se preocupar com o que  é belo para os outros.

Vocês amam alguma coisa na decoração? Vocês sabem que eu amo Objetos Decorativos, por isso abri a nossa querida loja virtual Boutique de Achados, e as ALMOFADAS são, para mim, quase mágicas. Elas mudam tudo instantaneamente. A gente tem muitos modelos para você: já viu? Veja AQUI

Sabiam que a cor Azul é a cor mais amada no mundo? A razão é muito simples: ela está ligada a muitas coisas boas que nos cercam: água e a cor do céu límpido, que são tão bons, né? Por isso mesmo, dizem que é uma cor relaxante, já que está ligada a paisagens, imagens bonitas; os tons escuros são considerados mais elegantes, por isso é que você azul escuro na logomarca de tantas empresas. Então, colocar um pouco de azul na decoração da sua casa é um acerto, com certeza!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment