Tuesday 28 August 2012

Surpresa! A Boutique de Achados tem novo site!

Oi gente!! Tudo bem? Pronto! O suspense acabou!!!!
Lembram-se de quando eu disse que logo teria uma surpresa? Então está aqui: a nossa loja virtual Boutique de Achados está de casa nova - oops, site novo!!!

Após quase 6 meses de trabalho e muita loucura no último mês, finalmente conseguimos mudar de casa. Agora, nossa loja virtual de decoração feita para vocês que também amam decorar o Lar Doce Lar está ainda mais bonita, mais robusta, com fotos maiores e melhores, com informações mais claras e, o melhor, o novo sistema de pagamento é de última geração, utilizado pelas maiores e melhores lojas virtuais do Brasil!

Obrigada, obrigada, obrigada do fundo do meu coração a todas vocês que me dão um apoio tão grande com a Boutique de Achados. Eu realmente amo fazer o blog e a loja, faço pensando mesmo em ajudar todo mundo a transformar sua casa/apartamento num lindo e aconchegante Lar Doce Lar!

Clica AQUI e venham me visitar (e aproveitem para fazer umas compras usando o novo sistema de pagamentos chiquérrimo de última geração!)

Paguem suas compras com Boleto ou
Cartão Visa, Master e Diners (3x sem juros)



Clique AQUI e venham fazer umas comprinhas ou passear pela loja! 

Muitos Beijos
Carmen Martins

No comments:

Post a Comment