Monday 6 August 2012

DECORAÇÃO SALÃO DE BELEZA: quero ir lá agora!

Bom dia, bom dia!!! Olha só!! Agora o papo é de "menina", viram? O post de hoje é dedicado a todas nós, mulheres que somos tudo o que somos (e a gente já sabe e adora)!!!! Estas são as fotos de um salão de beleza cujo projeto foi idealizado e realizado por esta Arquiteta que aparece aí na foto: a Karen Mazzo. Eu vi estas imagens maravilhosas na página do Facebook dela, mas nem me perguntem como eu cheguei até lá, porque não sei. Sabem como é internet, né? A gente clica aqui, ali, depois acolá e, de repente, dá de cara com uma decoração e um projeto maravilhoso desses. Gente!!! Quero lavar, cortar, pintar, fazer pé, mão, depilação e maquiagem neste lugar!!!!!!

Karen Mazzo, seu trabalho é absolutamente maravilhoso. Ficamos aqui todas encantadas!
Parabéns!






















Não é absolutamente lindo??

Tem um estilo Romântico com uma pitada de Provençal e Glamour, não é?
Inspirem-se nestas imagens maravilhosas e depois venham ver os objetos de decoração neste estilo que eu garimpei e desenvolvi e estão lá na nossa loja virtual. Clica AQUI para ver

Vejam uns exemplos:

 




Gostaram? Tudo que eu garimpei pensando em quem ama este estilo delicado e romântico.
Tem muito mais AQUI

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment