Tuesday 7 August 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Bom dia! Bom dia!!! Para começar super bem esta terça-feira, temos aqui um post cheio de idéias decorativas lindas mas, antes de qualquer outra coisa, senta aí, vamos nos aquecer ao Sol e tomar um café da manhã delicioso! Tomas suco de laranja? rsrsrs

 

Agora sim já podemos passar para as nossas idéias de decoração, certo? Vamos ver o que vocês acham? Como sempre, de dentro do nosso Baú saem fotos de todos os tipos, todos os estilos, o importante é manter a mente  aberta para a Criatividade aflorar!!

Hummm é interessante....tenho visto muitas imagens de "móveis" que não são móveis, ou seja, são fixos rsrsrs feitos em alvenaria. Olha só que legal! Idéia ótima para quem curte um visual rústico chic, hein?


Fiquei em dúvida sobre esta foto. Será que eu já a publiquei? Bem, de qualquer forma, mais uma versão de estante/armário com nichos pintados internamente de outra cor. Uau, acho tão legal, gente!! Vocês curtem?


Para um espacinho alegre, cortina estampadinha...já pensou nisso? Já mostrei aqui outras vezes, mas é sempre bom ver mais decorações assim, não é?

"De novo, de novo" - alguém certamente vai pensar hihihi  mas confesso que sou apaixonada por essas criações com tanta personalidade feitas com objetos do dia a dia: banquetinhas ou suporte para vasos?


Mais uma vez, cortinas, mas olha que feito interessante!!! A cortina na mesma cor das paredes. Ótimo para não "roubar" espaço visual, hein? Gostei e vocês?


Os bancos estão mesmo invadindo as salas de jantar, né? Com  muito despojamento e elegância, eles sempre arrumam "um espacinho" para mais uma pessoa


ai...acho que vocês devem até estar cansadas(os) de me verem falar de tinta, cor, cor, tinta. né? ahahaha
mas...fazer o que? acho isso mágico!!!! olha só, que efeito!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment