Monday 20 August 2012

CASA DECORADA: rústica e clean. Isso existe?

Booooom dia!! Oi gente querida! Como passaram o final de semana? Foi tudo bem? Tomara que sim!
Eu trabalhei muito, mas muito mesmo, mas logo, logo conto o motivo, tá? 
Vamos começar mais uma semana linda, com muita coisa boa e imagens de decorações maravilhosas? Essa casa que está aí embaixo é simplesmente um sonho! Viram o título do post? Pois é, como pode uma casa ser rústica e clean ao mesmo tempo, né? Então, vejam com seus próprios olhos depois vocês me dizem o que acharam. Linhas retas e trons neutros muito bem combinados com móveis e objetos de decoração antiguinhos, já desgastados ou marcados pelo tempo. Na minha opinião, pura elegância! 
Vamos ver o que vocês acham? Vamos, entrem, por favor!! rsrs

Ótima segunda-feira para todo mundo!





















Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment