Friday 31 August 2012

Pequeno Apartamento Inglês: decoração simples e agradável

Oi gente!! Tudo bem?  Alguém está em busca de inspiração para decorar um pequeno apartamento? Este  apê aqui é de longe, lá da Inglaterra, foi reformado e fica neste "predinho" que vocês estão vendo. Os moradores são um casal que reformou e decorou tudo para que o apartamento ficasse do jeito que eles queriam e o resultado é um lar gostoso, confortável e convidativo ao descanso. Acho que tem tudo a ver com o final de semana.

Por falar em final de semana, desejo que vocês se divirtam e descansem muito!!
Beijos








fotos cortesia: periodliving.co.uk

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Venha conhecer nossa Loja Virtual de Decoração
feita para quem ama seu Lar Doce Lar


No comments:

Post a Comment