Thursday 30 August 2012

DECORAÇÃO INSPIRAÇÃO: para uma casa mais gostosa

Bom dia, bom dia!!
Queridas e queridos, como estão? Ontem deixei vocês aqui sozinhos, sem post, né? Mas dá para imaginar como anda a minha vida por causa das mudanças da Boutique de Achados, né? Se eu disser que estou correndo muito, isso não vai ilustrar nem de longe, o que tem sido os meus dias. Estou cansada!!!! rsrsrsrs Mas vamos ver se conseguimos relaxar um pouco? Belas decorações, lindas imagens realizam uma mágica no meu humor e se isso acontece com vocês também, sigam-me!

Ah meu Deus!! Quero este banheiro agora para mim! Aposto que muita gente vai querer também, mas eu cheguei primeiro hehehe

Eu tomaria um café da manhã tranquilamente nesta cozinha olhando lá para este verdinho...e vocês?



Poxa, esta sala é um verdadeiro refúgio espiritual ahahaha Decoração super zen.
Gostei, mas este sofá branco - meda!


Nossa, do jeito que eu ando cansada, eu usaria esta poltrona  fácil, fácil - para dormir hihihi 

Que sala convidativa, hein? Gostaram das almofadas? Já viram os modelos de Almofadas
da nossa loja virtual? Estão chegando novidades! 

Quem adora ateliê? Olha que fofo: cheio de cores!
Prestem atenção ao painel ali com as roldanas: super cool!! Esse é o tipo de lugar que também é um templo espiritual - concordam? A gente e se desconecta do mundo (a não ser quando a gente se conecta na internet, daí, danou-se tudo rsrsrs)



Esta idéia é maravilhosa para quem mora em mini quitinete!
A divisória transformou o espaço em uma grande sala de estar e a cama está lá atrás, escondidinha
Uma opção perfeita para quem adora receber os amigos em casa, mas mora numa quitinete muito pequena e, se alguém ficar cansado da conversa, da festa, etc. basta se jogar ali na cama rsrs



fotos cortesia: 79ideas.org - skeppsholmen.se - mixandchic.com - nicety.livejournal.com - 

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia






Vejam algumas almofadas da nossa loja virtual, olha só!
capa de almofada, almofada para sofá, almofada para sofá marrom, almofada para sofá begecapa de almofada, almofada para sofá, almofada para sofá marrom, almofada para sofá bege
    capa de almofada, almofada para sofá, almofada para sofá marrom, almofada para sofá begecapa de almofada, almofada para sofá, almofada para sofá marrom, almofada para sofá bege
capa de almofada, almofada para sofá, almofada para sofá marrom, almofada para sofá begecapa de almofada, almofada para sofá, almofada para sofá marrom, almofada para sofá bege
Oops, isso não é uma almofada, mas é um vasinho de flor!
Então, que seu dia seja delicado como ele!




No comments:

Post a Comment