Thursday 29 April 2010

VAPT VUPT: FAÇA VOCÊ MESMA NO FINAL DE SEMANA


Tem gente que vai dizer: "Ai, Carmen, para de postar essas coisas!"  rsrsrs mas eu não aguento ver e não mostrar pra vocês. Olha, as prendadas e arteiras já têm muitos trabalhinhos decoratísticos para o final de semana, né?

(agora já chega, vou demorar para postar mais Faça Você Mesma rsrsrs)

Ai que encanto! Será que vocês vão gostar tanto quanto eu?
Fiquei apaixonada por essa sombrinha-vaso e vou fazer, com certeza!! Quem mais gostou?


E isso aqui? Achei do outro mundo de tão fofo! Olha que legal, o espelho sem graça ganhou uma moldura pintada!! eu quero!! vocês não querem também?


Isso é para quem curte reaproveitamento total: pallets usados como sapateira. 
Sinceramente, eu curti muito!!! e vocês?

Alguém já tinha pensado nisso? Decorar a porta do quarto com adesivo?
ooooouummm que lindo!

 Almofadas bordadas ou decoradas com feltro:
lindas e fofas, fofas e lindaaaaas! rsrs


Esse é um trabalho para super Margaret. Vocês conhecem? Aquela mulher é ninja, McGyver, Mulher Maravilha, Mulher Biônica, etc. etc. etc.  e fazer essa mesinha com troncos de árvore vai ser fácil pra ela. A gente pede ajuda dos meninos, né? 
Ou tem mais prendadas-master aí?

fotos: roomremixblog - decoesfera - homesandgardens - DIYideas - desconhecida

Beijos

No comments:

Post a Comment