Friday 9 April 2010

PREFERIDOS DA SEMANA: MAIS AMBIENTES PARA AMAR


Eeeee! O final de semana tá chegando! Que bom que a gente ficou aqui todo munto junto vendo decorações lindas, tendo idéias suuuper bacanas. ADORO ter a companhia de vocês e, já sabem, eu faço com o maior carinho!! Obrigada!!!

Agora, gente, teve uns ambientes que eu amei, mas não encaixei em post nenhum. Acho que eles precisam aparecer hehehe

Quem quer ver comigo os Preferidos da Semana?  
Senta aí e vem ver!!

Beijos

Meu cantinho preferido da semana. Não é fofo? Um cantinho com uma estante rústica assim cheia de acessórios, hein? Não fica linda?


Eu quase morri quando vi esse home office. 
De vez em quando, sou meio exagerada mesmo ahaha




E essa chaise enorme? Quem não quer? 
Eu tinha que colocá-la em algum lugar, nem que fosse num post (aff...rsrs)


Já pensou todas nós ao redor dessa mesa? Caramba.....vai faltar lugar pra sentar..
Quem vem, hein? Todo mundo? eba!!


























Fiquei na dúvida com relação ao Banheiro Preferido
Com qual eu fico?  

 Com nº 01?






















Com nº 02? 
ou com o nº 3? (ai Dio mio rsrsrs)

Minha cozinha preferida (uma coisa bem simples rsrsrs)
 Minha cabeceira de cama de casal preferida (quero pra mim!!)



Quarto de casal preferido!!
 
fotos: wunderweib.de - thedecorista - moccaandme - wohnidee - houseofturquoise - fourwallsandaroof - livingetc - alvhem

Gostaram? Tenham um ótimo fim de semana!

No comments:

Post a Comment