Thursday 29 April 2010

ACESSÓRIOS: FOFURA DO DIA OU FAÇA VOCÊ MESMA?


Tá, eu sei, o blog é de decoração, mas pode ter fofurinhas também, não pode? rsrs Ainda mais que são acessórios pra casa, né? Cada vez que acho umas coisinhas dessas, eu penso: graças a Deus existe gente criativa e prendada nesse mundo! rsrsrsrs acho que sou criativa, mas prendadas só minha mãe e minha avó - uma loucura! rsrsrs

 Querem ver que coisinhas lindas que eu achei? Aposto que dá para virar um Faça Você Mesma e decorar a casa com elas. Cadê as prendadas??

Este móbile é feito com galhinhos (que a gente adora) e passarinhos de tecido!



Estas florzinhas são feitas com tiras de papel. Basta fazer vários círculos, amassar as pontinhas e colar para formas as flores. Depois, basta pregar na parede. Dá para fazer um quadrinho também.



Absolutamente linda: cúpula bordada com fitas!!!

Cúpulas bordadas com botões coloridinhos


Este abajur é lindo, mas eu não entendi como faz! rsrrsrs



Lindas caixinhas decoradas. Isso é um verdadeiro presente, né?
(essas caixas são feitas pela empresa Bloembox  e são vendidas com sementes das flores que decoram a tampa, para a pessoa cultivar em casa. Legal, né?)
fotos: roomremixblog - decor8 - stacyclaireboyd - pineconecamp - bloembox.com

Beijos

No comments:

Post a Comment