Saturday 24 April 2010

DECORAÇÃO DO ATELIÊ DO ESTILISTA


Vocês se lembram quando eu fiz este post falando sobre o jornal usado como papel de parede?

Então, era o ateliê do jovem estilista americano Jason Wu, o querido da primeira dama Michele Obama. Vocês também são fãs dela? Eu sou, confesso, porque acho que ela representa e encarna muitas coisas boas que nós mulheres temos:  é batalhadora,  trabalhadora, inteligente, competente, simpática, elegante e tem uma família linda (e um marido também hehehe). Pra quem não sabe, a Michele tem prestigiado muitos novos estilistas americanos como forma de promover os talentos do seu país e também para dar uma chance àqueles que estão iniciando suas carreiras. Ninguém esperava que ela usasse um vestido de um jovem ilustre (praticamente) desconhecido, Jason Wu, no baile de gala da posse do marido presidente. Ela surpreendeu todo mundo! Eeee mulher bacana, essa!!!! 

Bem, como o blog é de decoração, não de moda rsrsrsrs, aí estão as fotos do ateliê do rapaz - achei as originais!! Projeto do escritório Carrier and Company

PS: Os nossos "famosos" e "figuras públicas" poderiam pegar carona nessa moda da Michele Obama e começar a prestigiar mais os talentos nacionais, né?



 Olha o detalhe dessa foto do ateliê!!

Para quem ficou curiosa, é esse o tal vestido..

foto: instyle

Beijos

No comments:

Post a Comment