Wednesday 21 April 2010

APARTAMENTO DE FAMÍLIA: BRANCO, PRETO E LINDO!

Bom dia gente! Feriado no meio da semana é uma delícia, né? Ah! delícia mesmo é ver decorações maravilhosas que deixam todo mundo com água na boca, fala a verdade!

Sabe, tenho recebido muitos comentários me pedindo para parar de postar, olha só: "Para, senão você me mata!",  "Para de mostrar essas coisas porque vou acabar trocando a casa toda", "Ai Carmen, assim minha lista dos desejos fica complicada" hehehe... Se vocês quiserem, eu paro, tá? rsrsrsrsrsrs (brincadeirinha!!!)

Gente, sinto muito, mas não dá para parar!!!!  rsrs Vamos ver mais um apartamento lindo, decorado com preto, branco e pitadas de rosa, cheio de acessórios que eu queria para mim (e vocês??)

Ótimo feriado pra vocês!

fotos: micasarevista


Beijos

No comments:

Post a Comment