Monday 26 April 2010

DECORAÇÃO DE SALA COM LINHAS RETAS

Oie! Como foi o final de semana de vocês? Tomara que tenha sido ótimo! Gente, ontem à noite respondi a todos os comentários, tá? Tá tudo lá, direitinho e muito, muito, muito obrigada por deixarem seus recadinhos. É tão gostoso olhar para o painel e ver mais comments!!! Continuem fazendo meu dia feliz, por favor!!?? rsrsrs

Queridos e queridas, o post de hoje é para quem curte decoração com linhas retas e um visual mais limpo. Eu adoro uma misturinha, mas o blog é de vocês e não meu rsrsrsrs. Achei umas imagens lindas e bem inspiradoras com móveis em linhas limpas, clean, mas nem por isso, monótonas.

Dica: quando a gente usa linhas retas em todos os móveis, é legal usar muitos acessórios com outras formas, cores, tecidos fluidos e muitas texturas pra decoração não ficar com uma "cara engessada", tá? Ninguém quer sala com cara de loja, né?

Ótima semana pra vocês e fiquem comigo, que eu estou com vocês!





 fotos: decorati - innerspec.se - wunderweib - desconhecida

Beijos

No comments:

Post a Comment