Thursday 19 April 2012

Inspiração para seu HOME OFFICE: tem de tudo!

Bom dia! Bom dia, gente! 
Antes de mais nada, quero dizer 2 coisas: Obrigada pelo carinho com a transformação que a Michele fez - ela amou, ficou muito feliz com os comentários de todas vocês; a outra é sobre a tinta que ela usou e todo mundo quer saber: foi Esmalte Sintético Suvinil na cor D063. Tá bom?

Agora, vamos a um post decoratístico? Que tal vermos um montão de home offices? A cada imagem, um suspiro - eu acho rsrsrs São vários estilos e tamanhos, do rosa ao preto, portanto, inspiração é o que não vai faltar para arrumar seu cantinho de trabalho aí em casa (nem que seja só para enfeitar rsrs)












fotos: reprodução




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment