Tuesday 24 April 2012

BAÚ DE (LINDAS) IDÉIAS DECORATIVAS

Bom Dia! Bom Dia! Meninas e meninos queridos, tudo bem? Espero que sim!!
O post de hoje é, na minha opinião (só na minha, já sabem que vocês podem discordar), muito inspirador: repleto de detalhes decorativos encantadores que mudam o visual da decoração e, no final das contas, tornam a nossa vida muito melhor, mais bonita de se ver e viver, né? Confesso que este é um dos tipos de posts que amo fazer, porque os detalhes e os objetos "decoratísticos" me encantam. 

Você usa vasos em casa? Eles são objetos de decoração extremamente úteis; podem ser usados com ou sem flores/folhagens e o efeito na decoração é lindo e instantâneo. Acho que nós, aqui no Brasil, exploramos muito pouco o potencial deste objeto de decoração e foi esta razão que eu coloquei um monte deles lá na nossa loja, veja aqui. Gente, eu ACREDITO no poder nos vasos ahahah Olha isso aí embaixo!



Olha isso!! É como dar um close nos detalhes, porque a arrumação atrai o olhar. É o tipo de coisa que você pode fazer em casa usando vários objetos de tamanhos diferentes, montando um belo arranjo. Escolha uma peça para ser o centro das atenção, o ponto focal e vá arrumando os outros acessórios "decoratísticos" em volta. Dedique algum tempo a isso e você ai conseguir um efeito lindo!


Uma idéia encantadora para marcar lugar na mesa, mas que pode ser ampliada e usada como um acessório de decoração mesmo; sem dúvida, vai fazer sucesso. Se quiser algo maiorzinho, tem nossas redomas decorativas lá na nossa  Boutique de Achados - AQUI

Veja como a arrumação dentro do armário é fofa e atrai o olhar; além disso, estes 4 detalhes fizeram toda a diferença e você pode fazer isso em casa: vasos e o centro de mesa com as frutas. Tem coisa mais fácil que isso, tem? 

Estas duas próximas fotos, eu já postei na página do Facebook, mas continuam valendo, né? Uma pitada de cor faz todo e qualquer ambiente renascer!!

Isso é algo que, de repente, dá para você fazer em casa. Você tem um espelho retangular? Use-o desta forma, atrás de um pequeno móvel. Veja que luxo! Aliás, por falar em luxo, venham ver as bandejas lindas - AQUI e exclusivas que eu fiz para vocês - tudo pensando nestes detalhes transformadores!!

Vejam só como a sala de jantar ganhou um aspecto alegre com a adição de um detalhe tão simples: almofadas coloridas sobre as cadeiras. Estão vendo? É preciso muito pouco, às vezes, um detalhe para mudar tudo e tornar a decoração maravilhosa. Já viram as almofadas que temos AQUI NA LOJA?

Esta opção já é um pouco, digamos,  mais "complicadinha" que a anterior, porque é definitiva, mas o efeito é também fantástico: estampa nos estofados. Em pequenas doses, isso pode transformar a decoração de um ambiente!!

Quadros na parede são - na minha opnião - milagrosos!!!! rsrsrs Bem, eu sou uma pessoa que gostaria de transformar a própria casa numa galeria de arte, então, talvez eu seja um pouco suspeita para falar, mas a foto abaixo talvez seja minha "cúmplice" hehehe. Detalhe importante para obter o efeito bacana desejado: prefira usar quadros ou arranjos que fiquem proporcionais ao móvel, como neste caso em que o arranjo está exatamente da "largura" do sofá. Isso faz toda diferença! E por falar em "diferença", temos quadros exclusivos AQUI na Boutique de Achados - tem um mais lindo que o outro!!!! 

Se você chegou agora por aqui, venha conhecer nossa loja virtual. A Boutique de Achados tem um montão de produtos lindos que você vai pode levar para seu Lar Doce Lar ficar ainda melhor! Venha!





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment