Tuesday 10 April 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS: já pensou nisso?

Olá, gente querida!! Tudo bem?
Vamos a mais um post repleto de idéias para fazer uma verdadeira revolução decorativa no nosso Lar Doce Lar? Vocês já sabem que eu amo fazer posts com imagens diferentes e, para isso, eu sempre busco inspiração fora do Brasil; embora receba críticas por causa disso hehehe, vejo o "estrangeiro" com outros olhos, assim como eles acham que o Brasil é "exótico", né? Gosto das idéias de reaproveitamento, do uso exagerado das cores, do re-uso de objetos de decoração, gosto das formas e texturas. Então, acho que, ao vermos imagens de decorações de outros países, fazemos um tour comparado ao que fazemos a um museu de artes. Bem, exagero ou não, tomara que vocês curtam alguma coisa pelo menos hehehe


Sofá colorido, um quadro feito de fotografia fora do comum, uma mesa de centro totalmente diferente. Viu quantas idéias para serem aproveitadas? Mesmo que a gente não curta todas, algumas são bem usáveis, né?

Um espelho redondo sobre a cama, ou melhor, na parede atrás da cama. Isso é algo que raramente vemos aqui nas decorações de dormitórios brasileiros e dá um efeito tão bacana, não dá?

Eu postei esta foto lá na nossa página do Facebook (venha participar também) e foi por causa do tapete colorido, diferente, lindão!

Aqui, a combinação que eu considerei fora do comum para nós, brasileiros, é a paleta de cores que permeia tudo, da parede às cortinas, passando pelas almofadas e quadros. Quem sabe, fazer isso no seu escritório, sala de TV, quarto de hóspedes, etc. Lindo, né?

Cozinha com armários coloridos - uau!
Quem sou eu para falar disso, né? Totalmente suspeita ahahahaha, mas se seus móveis forem de madeira, principalmente se já forem antiguinhos, você vai ter mais coragem ainda de pintá-los, não vai?


Um cor diferente, pode ser pastel, mas é bem diferente.
Tinta na parede é algo tão fácil de pintar, gente!! Vocês já sabem que eu mesma pinto as paredes de casa, porque adoro, então, se erro, passo outra tinta e pronto!! Tenta, vai!


Sofa + Mesa = uma combinação perfeita para pequenos espaços e é algo que eu não canso de postar, porque acho o máximo. E vocês?


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Gente, hoje tem tanta novidade na nossa loja virtual, tanta!! 
Quando tiverem um tempinho, venham ver.
Olha só algumas coisinhas...

Bandejas - veja aqui


bandejas, bandejas coloridas, bandejas para mesa de centrobandejas, bandejas coloridas, bandejas para mesa de centro
Porta-retratos maravilhosos - tudo aqui
portarretratos, porta retrato madrepérola, presente dia das mães

Porcelanas lindas - muitas! tudo aqui

porcelana branca, prato de doce 3 andares, prato de cupcake, prato de bolo, presente dia das mãesporcelana branca, prato de doce 3 andares, prato de cupcake, prato de bolo, presente dia das mães

E muito mais! Sabem que tudo que eu garimpo é para nosso Lar Doce Lar ficar mais prático, colorido, alegre e gostoso, né? Afinal, qual o lugar mais gostoso do mundo?
Venha visitar a loja virtual que é feita para você!!



No comments:

Post a Comment