Tuesday 17 April 2012

ANTES & DEPOIS do armário da minha cunhada

Gente querida, olha só o que eu tenho para mostrar para vocês!! Minha querida e amada cunhada, Michele, fez esta transformação no seu guarda-roupa, que ela chama de roupeiro (porque ela é uma fofa de Santa Catarina) e ficou demais. Vou mostrar também a imagem em que ela se inspirou, que foi de um post que eu publiquei com fotos da revista Micasa. Vamos ver? Estou tão orgulhosa da lindinha!! Esta foi a inspiração da Mi!




E agora, a obra de arte da Michele..


Antes era assim...



E agora, o Depois. Vejam que até a parede está igual, ela pintou com as listras
Ai que lindoooooooooooooooo! Michele, parabéns, minha querida!!


Vocês gostaram também? 




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment