Monday 22 August 2011

QUAL É SEU ASSUNTO DECORATIVO FAVORITO?

Gente querida!! Tudo bem com vocês? A segunda-feira já está terminando - que semana rápida! Desculpem-me, mas não consegui parar hoje para preparar um post digno de vocês, mas espero que gostem deste, tá bom? 

Também quero dizer OBRIGADA a todas as pessoas queridas que deixaram um recadinho sobre o  post de ontem. Ó, me aguardem que vou postar as fotos esta semana, tá bom?

Eu resolvi fazer este post-pergunta porque realmente me bate esta curiosidade toda vez que vou preparar um novo texto para publicar: "Qual será o assunto preferido das leitoras e leitores?" . Eu tenho algumas preferências e acho que já são até meio óbvias, né?

Vou mostrar o que eu adoro e vocês me dizem o que vocês adoram. Combinado? Pode ser?

Adoro  postar sobre pintura de parede rsrs

Adoro postar projetinhos de Faça Você Mesma que sejam realmente simples e lindos

 Adoro postar sobre detalhes de decoração na parede; aqueles que fazem toda a diferença como aqui nesta simples prateleira fazendo "par" com o papel de parede (que pode ser pintura também)...


como aqui neste pequeno pedacinho de papel de parede que deu um "up" à mesa de jantar....

como neste arranjo que pode ser feito de tantas maneiras e se tornar uma obra de arte na sala

como nesta paredinha coberta por ripas de madeira (é o que me parece)

Adoro postar sobre módulos e nichos organizadores-decorativos

olha isso, que lindo!!

adoro postar sobre misturinhas: velho + novo, claro + escuro, fosco + brilhoso, etc

 e AMO fazer posts sobre Cores e Acessórios Decoratísticos hehehe

fotos cortesia: homebunch.com - 79ideas.orghousetohome.co.ukalvhemmakleri.se - ramblingrenovators.blogspot.com - bhg.com - decoratrix.com - alvhemmakleri.se - apartmenttherapy.com

Então, me conta: o que é que vocês mais gostam de ler sobre decoração, hein?


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment