Wednesday 24 August 2011

BOUTIQUE DE ACHADOS: Antes e Depois da refoma do escritório

Oi meninas e meninos que me acompanham aqui diariamente! Hoje quero mostrar para vocês, conforme prometi, as fotos do Antes e Depois da reforma do escritório da nossa futura loja do coração, a Boutique de Achados. Tudo ainda está "em processo" de decoração, pois faltam muitos detalhes, muita coisa por fazer, mas já posso mostrar para vocês. Quem participa do Workshop de Estilo & Imagem (o workshop acontece no escritório) já pode visitá-lo e até fazer umas comprinhas hehehe

O escritório era assim:

Cozinha (troquei os azulejos, porque estavam todos caindo, eram muito antigos; também retirei estas portinhas da pia, porque estavam quebradas e reformamos embaixo do gabinete)


Ficou assim (por enquanto)


Estão vendo o prato de bolo com passarinhos? Já é produto da Boutique de Achados eba!

Compras da Cozinha: cadeiras do Extra.com.br , armário pequeno da Tok&Stok e Mesa do Carrefour (tudo comprado via internet)

O banheiro também estava bem ruinzinho e me deu bastante trabalho.


Ficou assim (por enquanto rsrs)



Compras do banheiro: arranjos florais: Boutique de Achados, nicho vertical Evolukit.com.br, módulo com rodízio e saboneteira: Tok&Stok

O salão do escritório tinha uma divisória (drywall) e isso deixava a sala escura e com uma ventilação comprometida. Era assim:



Já sem a divisória (visão da janela para dentro)

Ficou assim:

- metade azul bebê e metade rosa rsrsrs -


Arranjos florais, bijoux, acessórios decoratísticos e mini manequins: Boutique de Achados!!!! eba


Espelhinhos: eu já os tinha comprado há um tempão (não sei o nome da loja)


Compras escritório: mesa, aparador (que virou móvel do computador), e módulo da impressora: Tok&Stok.com.br ; cortina branca: Pernambucanas.com.br; cadeira diretor e cadeiras brancas: Extra.com.br ; banquinho preto: Bazar Samburá (eu renovei a pintura); vaso com plantas: Uemura Flores e Plantas; armário de documentos e estante com nichos: Carrefour.com.br; quadro de avisos cortiça: Kalunga.com.br

Pintei tudo com tinta Acrílica super lavável da Coral e as cores foram feitas por mim utilizando corantes em bisnaga da Suvinil e Novacor-Xadrez. Para obter o tom que eu queria, fui fazendo as misturas até chegar ao ponto ideal.

Gostaram? Ah! ainda tem tanta coisa para ser feita, gente!!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment