Monday 1 August 2011

DECORAÇÕES DE ÁREAS EXTERNAS: a gente quer diversão e arte

Bom dia, bom dia, bom dia! Hoje eu estou tão feliz! (que musiquinha era essa mesmo? hihihi) Gente do céu! Tudo bem? Mais uma semana de muito trabalho começando, né? A gente segue firme e forte, então, para encantar nossos olhos, nossa alma, nosso coração, vamos a algumas lindas imagens de decoração de áreas externas porque elas nos transportam para lugares lindos e...olha! hoje vamos ter mais posts eeeeeeeeeeba!!! 

PS: Embora eu continue com a mudança do escritório, o computador já está instalado, então, posso dar uma paradinha para conversar com vocês rsrsrs





fotos cortesia: potterybarn.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment