Monday 8 August 2011

DECORAÇÃO BEGE? SIM! BEGE, TABACO, TURQUESA E LINDA!

Oi gente!!! Cadê vocês??? rsrs
Minha gente querida, me conta uma coisa: quem gosta de pintar as paredes de bege? Nossa, quanta gente!! Também, ele é um tom neutro e vai bem com tudo mesmo, né? mas....um toque de cor encanta nossos olhinhos. Olha só como essa moça usou bege nas paredes, móveis na cor tabaco e toques de azul turquesa para decorar seu Lar Doce Lar. Vejam só como os "acessórios decoratísticos" deram um charme extra ao decor. Venham comigo!!

Ah, gente! Olha só como o simples contraste do bege/creme  com o teto branco, cortinas turquesa e quadros com molduras pretas ficou perfeito. Eu enlouqueço quando vejo essas belezas e vocês?


Estão vendo? Móveis na cor tabaco, que muita gente tem em casa

Aqui a cor da parede tem um tom bege mais amarelado e o quadro trouxe mais cor ao ambiente

Fiquei com uma vontade quase insuportável de fazer esse decor na minha sala hehehe


O home office não é uma graça?
fotos cortesia: bhg.com

Pena que não tem mais fotos, né? aaaaaaaah aposto que seria tudo ainda mais lindo!!

Beijinos e falem comigo, porque isso aqui tá tão quietinho!! rsrs


Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment