Friday 15 April 2011

DECORANDO PAREDES: QUADROS NA HORIZONTAL E VERTICAL

 Bom dia, meninas e meninos!! Bom dia!
Quem adora enfeitar as paredes de casa aí? Eu amo e já disse que acredito que  esta é uma excelente forma de decorar ambientes, inclusive usando tintas. Por isso, o post de hoje é sobre arranjos com quadros. 

Gente, me conta: como vocês preferem pendurar os quadros na parede? A maioria de nós gosta de arranjos simétricos, mesmo quando temos molduras de diferentes tamanhos, né? Agora, além disso, sempre colocamos tudo em fileiras horizontais. É ou não é assim? Que tal fazer uma tentativa diferente e se arriscar com arranjos na vertical? Eu já fiz isso em casa e ficou muito bacana. Querem ver do que eu estou falando? Assim, olha...

Até mesmo quadros de tamanhos médios podem ser usados para um arranjo. A altura deve seguir o padrão que usamos normalmente para os quadros na horizontal.

Se as peças forem pequenas, é possível usar várias para um arranjo

um belo trio também com peças redondas

Com modelos e tamanhos diferentes

Esta é uma foto da minha casa


Mesmo num pedecinho de parede também é possível fazer um arranjo







Agora, algumas fotinhos só para nos lembrarmos que os arranjos também ficam lindos na horizontal. Que tal?





fotos cortesia: stadshem-  johnatanadler - decorati - luxeandlillies - micasarevista - brynalexandra -

Tenham uma ótima 5a. feira!!  oops...6a. feira ahahaha

(vocês sabem que estou de férias, então, já nem sei mais que dia é hihihihihi)


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment