Thursday 28 April 2011

CANTINHOS DOS SONHOS: EM CASA OU APARTAMENTO

Oi gente! Voltei! Depois do post do "café da manhã", agora o post é sobre Decoração e vou mostrar pra vocês umas coisas que eu adoraria ter no meu Lar Doce Lar e acredito que pode ser o sonho "decoratístico" de muitas de vocês também. Eu moro em apartamento e alguns dos meus desejos exigem uma casa. Quem sabe um dia resolvo isso, né?

Um cantinho de leitura aconchegante como este. Isso me traz lembranças da infância, mas não sei a razão, porque nunca morei em nenhuma casa com um cantinho desses ehehehe

Uma área externa para poder criar ambientes lindos para fazer reuniões com os amigos. Eu vou adorar decorar tudo! Já imaginaram? Sua casa tem isso?

Uma cozinha espaçosa, daquelas em que se pode dar almoços e jantares. 



Ter um pé direito altíssimo na sala, para colocar cortinas longas, ter um clima dramático no ambiente. Uau!


                                
 Poder pintar a porta de entrada da minha casa da cor que eu bem entender: vermelho, amarelo, turquesa..



Um banheiro exatamente como este: meu sonho
fotos cortesia: reprodução

E ai, meninas e meninos! Vocês também têm desejos para o Lar Doce Lar?
Conta pra gente!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment