Friday 15 April 2011

CASA DE CAMPO DECORADA COM COR, HUMOR E BOM GOSTO

Oi genteeeee! Oieee! Eu continuo de férias - que delícia - e é por isso que não estou fazendo visitinhas, viu??!! Mas, embora seja hora de descansar, vocês já perceberam que eu não consigo ficar longe do meu, do seu e do nosso Achados de Decoração, né?   E por falar em férias...que tal vermos uma casa de campo linda de mooooorrer?  hehehehe Eu aposto que vocês vão gostar, afinal, ela é toda decorada lindamente e com muita cor

Vamos passar o final de semana aqui ? Estou com as chaves! Quem vem? hihihihi

Ótimo final de semana para todo mundo!











Fotos cortesia Micasa via Design Elements blog

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment