Saturday 23 April 2011

DECORAÇÃO DE FESTAS: INSPIRAÇÃO PARA SEU ALMOÇO

Oi meninas e meninooooos! Tudo bem, gente? Como é que vocês estão passando o feriado, hein? Eu estou aproveitando o meu para colocar vários detalhes da minha casa em ordem: arrumando armários, jogando coisinhas velhas fora e fazendo listinhas de comprinhas hehehehe (delícia). Espero que vocês estejam todos se divertindo também! Por falar em diversão, resolvi fazer um post sobre Decoração de Festas, mas são coisas simples, inspirações para um almoço ou jantar; tudo lindo e colorido!

Gente, quero também dizer uma coisa: obrigada pela companhia diária. Eu não consigo mais visitar todo mundo todos os dias, mas vocês sabem que sou sincera quando digo que adoro fazer este blog: o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração! Feliz Páscoa!!

Inspiração incrível para um almoço: usar um tecido estampado como toalha de mesa e acrescentar uns vasinhos de flores, vidros com velas e arranjo de frutas.

Aqui é tudo fácil: o jogo de cores azul + branco + amarelo ficou perfeito combinado ao sousplat de fibras naturais. Um clima de praia que pode ser usado na cidade.

Outra cartela de cores linda: pink, rosa bebê, branco e azul turquesa. Precisa de mais alguma coisa?


Aqui, a moça aproveitou a cor da decoração da sala de jantar para decorar a festinha da filha
(clique na foto para vê-la enorme!)

 Uma cartela de cores absolutamente viva: vermelho, laranja, roxo e violeta. Uau! Quem se arrisca?



Nesta foto, eu queria que vocês vissem a árvore colada na parede que está decorando a mesa. Não é linda?

Outra festinha com cor e criatividade.

Agora, um negócio que eu amei! Acho que a idéia pode ser usada tanto para decorar uma parede, como para decorar uma festinha. Quem sabe, né?

fotos cortesia: absolutelybeautifulthings - adaanddarcy - alamodemaven - creamylife - mylife-myloves - thetomkatstudio - katespadeny

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment