Monday 31 May 2010

HOME TOUR: DESIGNER MELISSA WARNER


Bom dia!!! Eba!! Mais uma semana juntos, né? E hoje ainda é meu aniversário (já viram o post ali embaixo??). Quero  dizer pra vocês que eu estou super feliz porque este blog me deu vários presentes: a companhia, alegria e simpatia de vocês todas(os). Muito obrigada, queridas e queridos, por prestigiarem o Achados de Decoração. É com enooooorme prazer, que eu faço cada post, viu? Obrigada!

Querem ver alguns ambientes da casa da jovem designer de interiores americana Melissa Warner?  Ela tem feito muito sucesso por lá e seu lar doce lar saiu em matéria das revistas House Beautiful e California Home+Design. Ela tem um jeitão particular de decorar: o novo e o antigo convivem lindamente, além de usar muitos acessórios decoratísticos (que a gente sabe que são o máximoooo!!) e fazer da COR, sua maior amiga! Pura inspiração pra gente: decoração feita devagar e com o que já temos!

Querem ver, querem? Olha as fotinhas do quarto e sala dela.



fotos: thegoodsdesign - thestylesaloniste - bellemaison23

Beijos pra todo mundo e ótima semana!!
 
Beijos

No comments:

Post a Comment