Wednesday 5 May 2010

DECORANDO COM COR: FICOU ROXO?


Oi gente! tudo bem? Deixa eu dar um recadinho: estou correndo muito e sem tempo nenhum para responder os comentários (sniff sniff), nem para minhas visitinhas diárias queridas, viu? Só na 5a. feira "voltaremos à programação normal" ahahaha I´m sorry... Só que, post não falta, lógico!

Decoração também tem moda, né gente? Vocês já perceberam que o Roxo ou Violeta está por aí em todas as lojas de móveis? Sabe, eu tenho 2 paredes pintadas num tom de roxo  aqui na minha sala e combinei tudo com objetos em laranja - ficou lindo!! Essa cor pode aquecer o ambiente (se tiver uma tonalidade avermelhada) ou até dar uma sensação mais calma e serema (se tiver mais azul na sua composição). Além do mais, o roxo é cheio de classe, elegantérrimo. 

Gostam também ou não?

Achei liiiiiinda essa sala em tons de vermelho com roxo! Eu tenho um sofá vermelho no escritórioe tô louca pra fazer uma cortina roxa transparente. Não vaificar lindo?





Amoroso Design contemporary living room

Attico Modular Sofa modern family room


 fotos: schöner-wohnen - madebygirl - thedecorista - amorosodesign - houzz - innerspec.se - decorarts - styleathome - lavenderandlillies - livingetc - desconhecida

Beijos

No comments:

Post a Comment