Tuesday 11 May 2010

APTO BRANCO: ALGUÉM ME AJUDA?


Gente! Olha isso: fiquei absolutamente obcecada por este apartamento, mas se eu tiver um desses, alguém me ajuda e me diz como é que eu eu mantenho limpo? hehehehe Mas olha só que fofuras, tudo coloridinho na cozinha copos, pratos, detalhes, acessórios...ai isso deixa meus olhos brilhando...e aquele armário da cozinha? eu pensei que fosse guarda-roupa ahahahaha - sério mesmo!

PS: por falar em coloridíssimo, vocês já viram o post que a Isa Kastrup fez sobre a querida Margarets?
Vão lá ver aqui


Será que vocês vão gostar tanto quanto eu?
Me conta: é lindo mesmo ou eu tô exagerando!?


Acho que a sala poderia ter mais alguns móveis. Vocês não acham?


 Olha o  quarto que eu coloquei no outro post

fotos:  desiretoinspire

Beijos

No comments:

Post a Comment