Monday 24 May 2010

ANTIGUINHO E LINDO: DECORADO COM COR E ALEGRIA


Meninas(os) queridas(os)!! ai ai ai ninguém gostou das coisinhas que eu coloquei hoje ?! rsrsrsrsrs Será que vocês vão gostar desse apê, hein? Sabe, gente, claro que eu sou como todo mundo: adoro apartamentos novos, maravilhosos,  uau! mas a gente quer  embelezar o nosso lar doce lar mesmo que seja alugado e antiguinho, né? No alugado, não dá pra ficar quebrando tudo pra lá e prá cá, então, o jeito é decorar com cor, fofurices, tinta, criatividade, concordam? 

Por falar em apartamento alugado, como vocês fazem? Não colocam nenhunzinho prego na parede ou fazem um "estrago" hehehe pra casa ficar do jeito que vocês querem? Eu mudo tudo: pinto e bordo ahahaha - depois, na  hora de entregar o imóvel, refaço tudo de novo - dá um trabaaaaalho, mas não consigo viver num lugar que não tenha a minha cara. 

E vocês? Como vocês fazem? Me conta?

Olha a cozinha americana - ficou uma delícia a integração com a sala

Como eu amo esses taquinhos antinguinhos!!! 


Cada cantinho foi bem aproveitado. A estante tem de tudo e muitas caixas pra esconder aqueles quinquilharias que a gente não sabe onde põe, né? hihihi

Os móveis também são um luxo, não são?


O que é que tá decorando esse quarto, hã? A cabeceira recoberta de tecido!!
Eba! dá pra fazer em casa!

fotos: revista micasa

Beijos

No comments:

Post a Comment