Thursday 1 March 2012

UMA CASA BRANCA COM DETALHES INCRÍVEIS

Gente querida!! Quem tem medo de branco? eeeeeeuuuu rsrsrs
Imaginem uma casa inteiramente branca, como deve dar trabalho, mas....elas existem e essa aqui é linda! Na verdade, na verdade, fiquei com vontade de mostrá-la para vocês por causa de uns detalhes decorativos como  a porta que virou mesa de centro (vejam as conchinhas que deram um charme incrível a ela) Bem, vamos ver o que mais tem aqui. Querem? Sigam-me!

Veja o detalhe desta mesa que foi feita com uma porta e, sobre ela, um vidro. Muito interessante!

Gosto de ver fotos diferentes e na parede ali do lado esquerdo, estão várias poses da garotinha num belo arranjo e moderno!



A decoração tem uma boa dose de rusticidade, mas o metal e o tom prata embelezam e deixam o visual refinado.










Pequenos detalhes decorativos sempre encantam o olhar: a cabeça de Buda, o relógio antigo,  as flores, os ornamentos em prata

Para a adolescente: cor!!




As caixas de plástico fixadas na parede são extremamente úteis!




fotos cortesia: husohem.se via blog desdemventana.blogspot.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia




No comments:

Post a Comment