Sunday 11 March 2012

Decoração estilo "Use o que você já tem em casa"

Genteeee! Vim fazer um post decoratístico de domingo para nós! Aliás, hoje já postei bastante lá na página do blog no Facebook - já viram? Vocês usam o Face? Se quiserem vir participar, fica aqui meu convite. Basta clicar aqui e curtir! E agora, idéias, idéias e mais idéias de decoração no melhor estilo "usando o que a gente já em tem casa" Então, vamos a elas?

Eu acho que já postei essa foto. Não me lembro, mas está valendo, né? hahahaha
Um galho pintado, alguns passarinhos e um lindo centro de mesa para festa


Essa foto eu postei no Facebook e a mulherada amooou!


Essa é tão simples, tão simples, que eu quase não postei, mas prestem atenção como ficou lindo: a bandeja com copos que servem como vasinho e porta-talheres - que amooooor


Esta é simples, mas vai me dizer que não é charmosa? Se você tem um estilo mais clean, gosta de vidro, metais, etc. vai amá-la porque a cozinha vai ficar elegante. (coloquei a seta porque a foto é pequena)


Esta é para quem curte originalidade de cor no banheiro: pega o banquinho da sala, o pote e o cesto da cozinha, compra um espelhinho e leva tudo para lá ahahahaha


 Mais um uso diferente para objetos decorativos: baldes foooofos!


Aliás, temos este lá na Boutique de Achados, venham ver.


 fotos cortesia: bluevelvetchair.blogspot.com - www.copyepaste.com - revistacasaejardim.com.br - lonnymag.com - boutiquedeachados.com.br


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment