Friday 2 March 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Quem quer mais Decoração, quem? Já que todo mundo levantou a mão, vamos ver o que tem aqui no nosso Baú de Idéias Decorativas? Preparem o mouse e abram a pastinha de Inspiração para salvar umas imagens, tá? Tomara que curtam!!

Isso aqui já apareceu muitas vezes na blogosfera, mas eu continuo achando que, usar as garrafas para guardar e organizar as pulseiras é uma das melhores coisas que já vi!! não acham?


Madeira e dourado no banheiro: cara de lavado!! 

Você tem escada em casa? Espalhe objetos nos degraus, fica encantador!!
(queria ter escada em casa hehehehe)

E essa, e essa? Uau! Nunca tinha visto! Uma mesa de centro com prateleiras usada como sapateira.
Luxo!!!

Essa é demais (eu amo espelhos, vocês já sabem): renovar o móvel com espelhos é sempre chic!

Pegar aquele armário velhinho e pintá-lo com uma inspiração oriental-chic-moderna (ameeei)

Pintar o fundo do armário e deixá-lo aparente. Lindo!!
fotos cortesia: seilamuitascoisas.blogspot.com - designsponge.com - nicety.livejournal.com - spicerandbank.blogspot.com  - styleathome.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment