Thursday 15 December 2011

IDÉIA DECORATIVA DO DIA: UMA MOLDURA BEM GRANDE

Gente! Quando encontro alguma coisa que eu acho muito legal, preciso dividir com vocês! Sei que algumas pessoas não curtem muito minhas idéias rsrs desculpem-me, mas adoro umas coisas diferentes - fazer o que, né? Essa idéia aqui, achei MEGA simples e GENIAL: uma moldura (sem o espelho) que pode operar um milagre na decoração daquele cantinho do seu Lar Doce Lar, mas não é qualquer moldura, é uma moldura enorme!! Vejam...

foto cortesia: http://vtinteriors.blogspot.com

Nossa, achei genial e vocês?


Gostaram, "mais ou menos" ou detestaram? 

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment