Friday 9 December 2011

Adivinhem qual blog está na Revista CASA & DECORAÇÃO?

Já adivinharam? É o nosso Achados de Decoração e eu também - por tabela!! ui! rsrsrs
Vocês estão vendo em PRIMEIRÍSSIMA MÃO, algumas imagens que está na Edição Dezembro da Revista Casa & Decoração? A queridíssima jornalista Fernanda Emmerick, que fez a reportagem juntamente com o fantástico fotógrafo Sidney Doll, me mandou a matéria para eu poder mostrar para vocês. Vejam como a Fernanda escreve gostoso de se ler e como o Doll é um mágico, pois acho até que fiquei charmosa hehehehe (sei lá, de repente, vocês não concordam, então, desculpa rsrs)

Obrigada à Revista Casa&Decoração por ter sido tão generosa com o Achados de Decoração; obrigada à Fernanda Emmerick e ao Sidney Doll também!





Obrigada a vocês, né gente? Que fazem o Achados de Decoração existir!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment