Monday 12 December 2011

DECORAÇÕES: PORQUE SÃO BONITAS E A GENTE MERECE VER

Bom dia, bom dia flores do dia!! (olha a animação rsrsrs) Queridas e queridos! Obrigada a todos vocês pelo carinho de tantos comentários generosos. Eu amo, claro, mas confesso que fico meio sem graça rsrs Vocês são muito bacanas comigo! Obrigada - sempre, viu?

Gente, hoje vou fazer um pode um tipo que faz teeeempo que eu não faço: imagens de decorações lindas porque a gente merece ver, ou seja, hoje não vou (ou vou tentar) ficar falando disso ou daquilo. Tenho muitas imagens aqui que ficam aguardando um post, então, hoje elas terão seus 15 minutos de fama ahahahahaha vamos lá!

São lindas e a gente merece ver!

Ótima semana para vocês!

Para mim, isso é tipo...desejo do dia...desejo de sempre: um banco junto da janela ai-ai

Essa luminária super simples, mas enoooorme - que linda!

Uma imagem gostosinha de se ver, né? relaxante rsrsrs

 Uma delicada idéia para Faça Você Mesma - legal, não é?

Queria ter uma lareira na minha casa só para decorá-la assim, ó...
(tem essa luminária lá na Boutique de Achados - já viram? clica aqui para ver)


Olha um cantinho perfeito para blogar..hehehehe

Amei os objetos decorativos da foto (por que será? hehehehe)

Amo essa regra de duplas e trios de vasinhos...olha que fofo

Quem ama decoração Navy levanta a mão \o/ \o/ \o/

Turquesa, turquesa, turquesa! tem cor mais linda que essa na decoração?
(eu acho que tem..o rosa ahahahahahahaha)

Adooooro ver essas arrumações de estantes...alguém quer vir fazer isso aqui para mim? hihihi


gente, vem cá, fala pra mim: isso não é simplesmente lindo?
o que? tudo! rsrs

E aqui? essa mistura de almofadas, este tapete azul-violetado, essa mesa de centro de madeira - aff


Nesta foto, amo várias coisas, mas o que realmente me atrai são os pingentes nos puxadores
 Um verdinho de folhagem ou flores dá uma vida, não dá?

E a coleção de porcelanas brancas? ai que lindo!
Viram o que chegou na Boutique de Achados neste final de semana?

fotos cortesia: skeppsholmen.se - nicety.livejournal.com - housetohome.co.uk - thecrossdesign.com - desiretoinspire.net - heltenkelthosmig.blogspot.com - brabournefarm.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment