Tuesday 1 February 2011

MORAR NO APARTAMENTO OU NA ÁREA EXTERNA?


Ahahaha eu sei que parece loucura, mas o título do post reflete exatamente o que eu pensei quando vi estas fotos. Quem mora em apartamento sabe o quanto faz falta ter um quintal, uma área verde, um espacinho ao Sol.....né? Além dos móveis e decorações serem tipicamente lindos, fiquei horrorizada (no bom sentido) ao ver a área externa do condominio com as mesas ao sol, os jardins floridos, a vista.... Ai  meu Deus! Tenho uma amiga que diz que chega a ficar deprimida quando vê as fotos que eu escolho hehehehe Sorry, foi sem querer querendo rsrs

Se você também fica abalada ao ver decorações bacanas, sugiro que pule para outro post ahahaha





Um home office delicado e simples. Mais uma vez, a decoração ganhou um "up" com a colocação do papel de parede numa das paredes. Ficou fofo, hein?



Eeu amo esta mesa de centro oval! olha o charme das misturas desta sala: branco, preto, madeira, cores, texturas....muito lindo
 Essa lareira é igualzinha à minha (dos meus sonhos hihihi)

Olha aquele vaso branco compridinho ali do lado direito, que lindo!!! Já disse: adoro "vasos de chão"

Olha o outro vaso ali no canto com a arvorezinha!!  E esses móveis realmente são de matar, né?
Posso ter só as cadeiras, posso? hehehe
 olha que loucura a cozinha: eles nem se preocuparam com o fato de a planta ser irregular, ou seja, sem medo de ser feliz!!



A única"graça" do banheiro são as cores, né?


Estes apartamentos suecos têm sempre uma coisa em comum: a decoração do quarto é meio "inacabada"
Acho que ela fica a cargo dos futuros moradores, né?


 Um pequeno pedaço de papel de parede faz total diferença, hein?

Era disso aqui que eu estava falando! Vejam se não é um pedaço do paraíso?


fotos cortesia: alvhem makleri

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment