Friday 11 February 2011

E o(a) ganhador(a) do livro Curso de Decoração Casa Claudia foi....


Gente querida!! Foram mais de 500 inscrições!! Eu conferi, dupliquei, tripliquei, etc. para as pessoas que retwittaram, publicaram em seus blogs, facebook, etc. , imprimi todos os nomes (foram 36 páginas), recortei um por um e finalmente fiz o Sorteio. Confesso que fiquei nervosa e ainda estou trêmula rsrsrsrs

É uma pena que seja somente 1 (um) livro, mas quero que cada pessoinha que se inscreveu receba meu beijo e meu agradecimento por ter participado da "festa" de aniversário do Achados de Decoração...


Obrigada, gente!!!!

Agora, vejam as fotos e o(a) ganhador(a).....






Parabéns à Erika Waldmann!!! O livro Curso de Decoração Casa Claudia é seu!!! Eu lhe enviei um email e você tem até 3 (três) dias corridos para me enviar seu endereço de entrega, ou seja, responda-me até dia 14/02. Caso não haja resposta até dia 14/02, farei novamente o Sorteio.

Beijos
Carmen Martins

No comments:

Post a Comment