Sunday 6 February 2011

CASA COM DECORAÇÃO DE ESTILO ALTERNATIVO


Oi gente!!! Como está o domingo de vocês? Eu estou passeando um pouquinho e só volto mais tarde, tá bom? Deixei este post programado para alegrar o dia de vocês. Isso é mais um dos meus achados de decoração do site Apartment Therapy e tem gostinho de domingo, jeitinho de parque de diversões. Eu não moraria aí exatamente como está, mas aposto que tem leitor ou leitora que vai amar essa decoração colorida, criativa e alternativa.

Depois me contem, para eu saber quem foi que gostou, tá bom?

 Este azul turquesa da parede é lindo e fica ainda mais incrível quando combinado com o caramelo do piso de madeira, não acham?

 



Amei esta pintura na parede. Foi a moradora (Melissa) quem fez.


 Os moradores adoram cores, né?
Este busto de costura é ótimo para servir como cabide e para decorar também


 fotos cortesia: apartment therapy

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment