Saturday 14 July 2012

DECORAÇÃO CRIATIVA E COLORIDA: especial sábado

Oi gente!! Mas que maravilha que está este sábado, hein? Bem, pelo menos aqui em SP, o Sol está brilhando, o céu está limpo e a temperatura está perfeita para um café, um chá ou um gostoso chocolate quente hummm.. Para combinar com nosso lindo sábado, escolhi lindas imagens coloridas, criativas e inspiradoras, bem no estilo que eu sempre posto aqui, afinal, mais do que falar de decoração, nosso objetivo é o bem estar no Lar Doce Lar, então, divirtam-se!! 

Ótimo final de semana!


Ah...cozinhas gostosas!!! Vamos tomar um café?




Sala aconchegante!! Posso colocar os pezinhos no sofá? rsrs

Cantinhos únicos: sonhos de consumo




Criatividade e cor: sempre lindo!


Para amantes do colorido total!!!

Preto e Branco com muito charme

Quartos aconchegantes: que delícia!


Cores: como eu as amo!!!

Tomara que não chova, porque hoje, o jantar é lá fora!! 




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment