Wednesday 11 July 2012

APARTAMENTO DECORADO: um mix intenso, dramático

Bom dia!!!!! Gente querida cadê a semana?? Está passando rápido demais!! Hoje já é 4a.feira, meu Deus! Nem consegui fazer post ontem, né? Desculpa, mas tem dia que fica impossível mesmo. Hoje, para compensar, temos um apartamento estrangeiro, lá do site AlvhemMakleri.se que é intenso, dramático, altos contrastes, um mix do novo com o que já tem história e muito glamour feminino. Uau! Bateu curiosidade? Então, vamos ver? Se você não curtir, logo, logo, tem outra decoração linda que vou publicar, ok?

























fotos cortesia: AlvhemMakleri.se


Gente!!! Já viram as novidades na nossa loja virtual?
Uma delas é Roupa de Mesa em Poás - coleção exclusiva
Para ver detalhes e comprar, clica AQUI

jogo americano de poás, trilho de mesa de poás, porcelana de poás

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment