Monday 3 January 2011

DECORAÇÕES DE COZINHAS QUE ME INSPIRAM


Oi gente! Adorei ver a animação de vocês com a cor Turquesa hehehe. Já disse: existe spray de toda cor pra gente fazer a festa pintando objetos decoratísticos para o Lar Doce Lar. Se alguém fizer algo, me manda!!

Queridos e queridonas! Eu adoro fazer post assim, de ambientes coloridos que eu encontro por aí. Topam dar um passeio decoratístico por estas cozinhas comigo? Just for fun e com muita cor!



Ah, que linda! Entrar numa cozinha dessas dá gosto - literalmente hihihi

 Isso aqui é incrível, né? Um cubículo virou uma cozinha americana, integrada à sala.
Demais, demais!! E a cor é que define a área

Sabe qual é a coisa que mais me enconta nestas cozinhas estrangeiras?
Todas elas têm espaço suficiente para a mesa de refeições. Ah, que delícia
 Preciso dizer que gostei desta aqui? Até parece a minha própria cozinha!
Amei e encontrei lá no blog Cozy Biscuit

Ah, por favor! é ou não é de se apaixonar?
Também amo as CORES nas cozinhas estrangeiras. Quem sabe a gente aqui no Brasil não resolve colorir mais nossos ambientes. Tô tentando convencer você todas(os) hehehe

 fotos cortesia: peacockfeatherevents - brides.com - alifesdesign - cozybiscuit - homebunch

Beijos, beijos e lembrem-se de visitar meu
mais novo blog: 50vezes Linda



Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment